Quem Somos

"... suba, arrume suas gavetas e após isso, você terá a solução..."
 

E foi assim que tudo começou...

 

Olhei para os lados e as coisas estavam uma verdadeira bagunça. Minha casa, sempre impecável, estava uma desordem, minha lista de pendências que sempre foi pequena, estava interminável, meu tempo, sempre muito bem administrado, estava fora do controle. E eu ... esgotada.

 

Foi então que li: “o seu quarto bagunçado, a sua casa, a sua bolsa, a sua gaveta, o seu ambiente, é o espelho da sua vida interior, e ... vice-versa!”.

 

Ou seja, um ambiente desarrumado acaba nos influenciando e dando espaço para que os sentimentos negativos tomem conta de nossas vidas. Nós manifestamos no nosso dia-a-dia, o que está acontecendo no nosso interior.

 

Por isso, "organizar tudo externamente é uma atitude simbólica do seu desejo e esforço em mudar o que está negativo dentro de nós mesmos".

 

Reuni forças e arrumei toda a minha casa, com muito zelo. Cada coisa foi colocada em seu devido lugar e eu sabia porque estava colocando ali, pois era ali que ficaria prático e funcional para a fluidez do meu dia a dia. Entrava a madrugada e lá estava eu arrumando sem sentir as horas passarem, e as ideias iam surgindo... Tudo começou a fluir...

 

"Foi então que entrei profundamente em contato com o meu propósito de vida, ajudar as pessoas a se organizarem para alçarem novos vôos".

 

Após mudanças importantes na minha vida com esse novo conceito e com ações práticas, decidi então que o mundo deveria ser o palco de tudo isso.

 

Juliane Pestana

Consultora em Organização